sábado, 14 de abril de 2012

Catadão (atrasado)



Salve cambada ociosa dessa nossa vasta internet internética navegacional, aqui estamos com mais um supreendente Catadão atrasado! Sim, a semana foi meio corrida, a coisa tá feia e tudo mais... mas pelo visto não é só pro lado que não tá facil, parece que as minhas fontes de imagens andaram secando um pouco, por isso o catadão de hoje está meio light... tanto que tive que cavar no newgrounds pra achar uma imagem legal pra abrir ele... mas tudo bem, a vida continua, e a vida na facu também continua rendendo algumas tirinhas para o blog:



Que coisa não, essa tirinha é baseada em fatos 'venéricos' veridicos veracionais que aconteceram de verdade e achei melhor não citar nomes porque não avisei que ia fazer uma tirinha sobre isso (né Rafa). Bom, tirar 5 numa prova que eu pensava ser com consulta e por isso nem me preocupei em decorar as formulas é uma vitória suprema... pena dos que estudaram e ficaram na mesma que eu. ^^"
Agora parem de ler besteiras e 'sidivirtam':


chuthlu?


a alegria do casamento


a vida


sempre


agora sim eu digo que Assassins creed é um bom jogo


bem vindo ao clube


cobra de guarda


bike de são paulino


cilada bino? ou bilada cino


efeito diazepam


carro de familia radical


apagando o fogo do marido


descobrindo que a amiga não gosta de homem


quem mandou destampar


mãe?


eu e meu pacote de pirulito na facu


fudeu fudeu fudeu fudeu


e gatos, e coalas...


que isso noivinha


pelo bem do meu blog


MMA selvagem


mulher polvo


acho que essa fantasia não vai ajudar


não se fazem mais heróis como antigamente


duas passagens? isso é um absurdo... assim que eu desentalar vou te processar


realmente, o capeta existe


o lado negro do metrô


olha, o Wally!


dorgas infantis


aprenda a atender a porta da proxima


perdedores


Popeye, isso ai não é um espinafre mutante


sei que ele passa o ano todo preparando o natal


relaxando na hora de relaxar


preparado pras cagadas no transito


a foto antes do tapa


não devia ter saido de casa


quem é o lerdo agora


safadenho pró


mais novo só se ferra


nem tem chulé


camuflagem


cãozinho


vishhhhhhhh


trolls por todos os lados


essa viagem deu história


depois só vai faltar as motos


ayoooooo vééééééiiiaaaaaa


yupiii

CABÔ! VAZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).