segunda-feira, 9 de abril de 2012

Catadão (atrasado)... (de novo)



Inérciamente começo dizendo que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas como atraso não é um raio que o parta, já perdi a conta de quantas vezes eu atraso o catadão... mas fazer o que né, atraso é algo que faz parte da vida do blog, quem sabe um dia não arrumas um super heroi que consiga fazer tudo que tem para ser feito sem atraso nenhum... ou então, chamamos algum amigo com poder para destruir tudo! Sim, eu tenho um amigo assim, duvidam:



É isso ae cambada... Hulk é amigo do blog, e também tem senso de humor! (espero não apanhar por não ter avisado ele que ia printar ^^"). Agora parem de ler besteiras, terminem de limpar os dedos lambuzados de chocolate e vão ver as imagens.
(não vou mandar vocês 'sidivetirem' porque hoje é segunda, e isso soaria meio irônico)



amarra o pé dele pra não se perder


a festa foi boa, agora é soh achar as roupas e o caminho de casa


de segunda a sexta, no meu escritório


coragem? cadê você?


amigo é sempre o primeiro a rir


amor a vida, pra que?


o cachorro é manso ele disse... melhor amigo fdp...


troncocleta, a bike ecológica


xis


bleh


boa! esse foi bem adestrado


sinta o cheiro de feriado... passou


a coisa tá feia


como é o plano mesmo?


sobe sobe sobe sobe sobe SOOOOOOOBEEEEEEE


corrida de lordes


acho que mexeram no ovo errado dele


né Dilso!


maldita curiosidade


de quem a vez de ser a caça mesmo?


FREEEEEEEEEIAAAA...


Dilso... digo, véééééiiiii


escritório do Modo Russo


eles vão dominar o mundo


hmm... pelos meus calculos, isso é deverás interessante


poita voadora


aposto que foi conselho de amigo


serio cara, acho que não tá queimada


cada um se sente casa onde lhe convém


fuck the police... ANIMAL MODE!


broke the rules


oba, gasosa na promoção


mais seguro ir nadando


THIS IS WAAAAAAAAAAAAAAAAAARRR


auda, inhua onheada


hipsters


hora de aventura muito épico!


que essa lagartixa anda comendo


pode comer, é light


que perigo


a felicidade de uma mãe


gangue animal


eu morreria espancado em 1 hora


quem mandou pagar meia passagem


a aula vai render


gato sensei


hey, galera, olha... deixa pra lá, continuem preservando a virgindade


a vá


SUS


o fim do mundo


o meu sairia em branco quase todas as noites


o nome disso é TPM


sobra tudo pra ele



auto controle


frango marinara?


o amor é venenoso


playground de adulto


super efetivo


esperando o momento certo


contra esse argumento... ninguém pode


rebelde


suruba em barraca não dá


multitemperatura


vai ser legal


até parece que dá pra ficar calmo quando vem um rush de TR atirando pra tudo que é lado


pague o anel


estagi... digo, sub-raça maldita


garanto que morre antes de ser despedido

Malz por atrasar ainda mais o atraso galera, mas hoje foi corrido no trampo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).