quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Wally?

Camaleão com 29 milímetros é encontrado em Madagáscar
Um dos menores camaleões do mundo acaba de ser descoberto em uma ilhota de calcário em Madagáscar.
O minúsculo Brookesia micra tem o comprimento máximo de 29 milímetros.
A pergunta que não quer calar é: "O que diabos esses caras estavam procurando quando acharam isso?"... e que nome maldito é esse, 'brookesia'. E como os caras conseguem achar um bicho desse tamanho mas ninguém acha o Wally ORIGINAL! E PORQUE O MALDITO ROTEADOR DA TP LINK NÃO FUNCIONA COM O MODEM DA MOTOROLA DA NETCOMBO? Ah, tah, essa ultima eu já resolvi, conflito de gateway... vlw vendedor da Net Combo que teve o mesmo problema que eu estou tendo e me ensinou a resolver apesar de eu nem ao menos perguntar o seu nome porque não me interessava... sentiu a falta de uma virgula nessa expressão né!

Duvido que você consiga enxergar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).