terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Game Over: Ameaça Virtual (Ghost Machine)


Sinopse: Num jogo que mistura táticas de guerra e realidade virtual, todos partem em busca de seus objetivos para vencer este desafio. O que nenhum dos participantes imagina é que o jogo irá se tornar realidade e eles, de meros coadjuvantes, podem se tornar alvos de uma força invisível que pode acabar com a vida de todos.


O filme gira em torno de dois jovens PhD em Imagens Gráficas que, com a ajuda dos militares, inventaram uma maquina de realidade virtual que simula situações de combate para treinar os soldados americanos.

Um dos jovens tem um amigo que é segurança de uma prisão hoje abandonada, onde ele jura ter um espírito de alguém que fora morto por lá.

Então eles se reúnem nessa prisão com o intuito de usarem o equipamento de treinamento militar como um game para divertir os amigos. Preparam o equipamento e começam o jogo.

Logo de cara algo estranho acontece. Neste momento começa a trama do filme que particularmente eu gostei, não pelo fato de acreditar que aquilo que acontece no filme possa realmente acontecer, mais pelo fato do filme nos dar uma idéia de como poderá ser os consoles do futuro.

Se ficou curioso e quer assistir o filme, eu recomendo!


Não esqueça de postar nos comentários o que achou sobre a trama do filme, faça sua critica.

Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para dicafepa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).