sábado, 18 de fevereiro de 2012

Catadão (Atrasado)

Atrasou mas chegou! malz ae, tudo que eu não trabalhei durante a semana tive que trabalhar na sexta!



Sim, quando olho para a lista de 'tarefas' do blog, as 'pendências da semana', as reuniões e as cobranças durante a semana eu me pergunto: 'ainda mando nessa bagunça?'. Bom, a resposta é óbiva... NÃO! Mas mesmo assim, eu ainda tenho o poder absoluto de falar qualquer merda aqui, assim como postar qualquer merda... tipo esse monte de imagens toscas que eu vou garimpando pelo dia a dia na vasta internet, mas antes, alguns registros do dia ma mudança no castelo do Senhor D, confiram:











Uma pizzada improvisada pra 'testar' a cozinha nova... agradecimentos a Cella que bancou as pizzas e a Ops Pizzaria pelas pizzas gostosas... agora, parem de se intrometer na minha vida e sivirtam:


Link
chama o PETA Yoshi


achou o gato?


acorda a cidade inteira


ninguém merece isso as 6 da manhã


futuro advogado


agora sei onde o NerdGuy descança


ai surgiu Jau


amigo de verdade


arte moderna


as amigas conversando


kung fu fight


acho que errou o endereço


tomou


bilada cino


boa até quente


boa vizinhança


Allah curte


cabelos rebeldes e venenosos


cada um tem a sua


alguém me salva, o humano pirou


er mais barato trocar o óculos


carro velho eh, OH, WAIT...


crise é foda, tem que comprar metade da ropua só


como você perdeu a conta de novo? parece que tá distraido


cuidado com a peninha do baixinho


de boa na lagoa congelada


alguém acaba de saber da herança


devia ter explicado antes


guia prático sempre ajuda


dificil ser bonzinho quando criança


JOGA O CARA FORA, JOOOOGAAAA


adolescentes


deve ser deficiente mental


inocência perdida


esse vai dar trabalho


BACON, EU PEDI BACON SEU IMBECIL


faculdade é quase uma aula de yoga


ele deve ter problemas


devia ter comprado uma vela só pra valer por 100


Yoshi de férias


sempre tem alguém pra atrapalhar a... a...


fogo nas tartarugas das avenidas


foi sem querer querendo


frenesi de dor


direto no coração


hehe... oh, merda...


só falta mijar no tapete


hora de trocar o carro por um busão


perdeu playboy, passa a ração


malz ae


todos adoram super heróis


melhor pescar outro


sabe quando você acorda com a sensação de que não devia ter acordado


mesmo assim ela vai levar


mulher adora incentivar a criatividade dos homens


mulher é um perigo pro transito


melhor explicar melhor


nem precisa de buzina


nerd pedindo ajuda


foi pega rodando a bolsinha


sou fraco seu monte de massa cinzenta inutil


old porém gold


olha o bullying


acordou o morto


pira pira pirou!


pausa pra relaxar


muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito agitado

Link
pega a britadeira


por isso ninguém chama ele pra dormir na casa


blogueiro na praia só se fode


jogador de rpg


carnificina cruel e desnecessária, tudo que um jogo precisa


pelo menos é silencioso


dieta, comer uma pizza só


não sou professor de matemática


intimidação


quem será o corno


quem mandou fazer seguro de vida


revolta


nem vale a pena arriscar o cu


novos vizinhos


anestesia geral


apelão


vicio extremo


começa a decadência


alarme


será que funfa


foi uma infância dificil, para a cidade


diet shake modela o corpo esguio


posso explicar... depois do almoço


muleke duzinfernu


chovendo piriguete


fogo é fogo


modinha


trabalho duro


brincadeira sem graça


trouxe o mel?


por isso mussum morreu


um lorde


vai xingar?


viagem longa


entrando em acordo


a guerra não é mais a mesma


você é livre para nadar


minha macha tá fugindo


woooooooow... relógio do Ben 10

Agora cabô, e atrasou mais do que o normal porque a Net resolveu cair justo quando eu terminava de editar, por isso algumas imagens ficaram com uma resolução meio ruim.

UP: Tive de vir na casa da Kami pra poder postar o catadão, a maldita NET ainda não voltou a funfar, tentei ligar lá e nas 2 vezes que liguei me falaram que eu estava ligando no numero errado e me pessavam um numero nuvo, onde o outro atendente me falava a mesma coisa... tinha que ser num feriadão essa merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).