segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Visualizações Dinâmicas

Salve galerinha sedenta por risadas e informações, aqui estou eu, fazendo hora extra, apenas para divulgar um serviço há tempos existente no blog, mas que nunca foi divulgado por falta de capacidade do administrador burro dessa birosca em perceber que aquilo é uma ferramenta útil e interessante para os nossos queridos 'telespecleitores', então, deixando de lado a auto difamação tão utilizada por eu, eu e mais alguns 'eus' que estão meio adormecidos (acha que é fácil ter múltiplas personalidades?) apresento a Visualização Dinâmica do blog:


Legal né? Nem eu sabia que o blog tinha isso, pois é, para ver o blog nesse modelo de visualização basta acrescentar o /view na frente do endereço da blogspot, conforme o destaque "1" na imagem modelo assim:

E tem mais, o modelo de visualização do print é o "Timeslide", porém existem outros modelos, o "Sidebar" é o que possui a interface mais amigável e simples, para escolher o modelo basta clicar na barra indicada pelo destaque "2" na imagem, fique a vontade para escolher, e, visando facilitar ainda mais a vida dos nossos queridos 'telespecleitores', deixarei na barra lateral um link para a Visualização (pqp, toda hora eu escrevo com 'z' essa palavra disgranhenta) Dinâmica, basta clicar no banner que vai estar ali na barra lateral:


É isso, espero que gostem, continuarei buscando novidades para melhorar essa birosca enquanto não encontramos alguém descente para tomar conta desse hospício virtual!

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).