quinta-feira, 30 de junho de 2011

NEVERMIND #4

LIKE A ROSE

Como uma flor jogada ao chão eu te encontrei, percebi que ali havia algo desperdiçado, resolvi te tirar daquele lugar, te levei pra casa, te cuidei, moldei em você um jarro de teu gosto e você aos poucos retribuiu.

Como um botão de flor algo foi crescendo dentro de mim, e de mera flor uma rosa você se tornou. Com o tempo aquele simples botão criou forma e cresceu de novo aos poucos você me recompensou você não era mais a mesma flor que eu encontrei no chão, hoje suas pétalas vistosas esbanjam cores e mais cores aos olhares que por você passam.



E com a chegada da primavera fui presenteado com o mais puro cheiro ao exalar pelas suas pétalas abertas ao receber o primeiro raio de sol.

Pela primeira vez me vi a cuidar de alguém que não fosse eu, percebi em você quando estava em outro estado que apenas um pouco de cuidado e atenção podem curar as feridas abertas que outros que passam deixam em nosso caminho e que pode-se levar muito tempo até que alguém note que podemos ser melhores do que somos agora.

“Não se importe quando tiver a vontade de cuidar de alguém, como também não se importe quando após a pessoa se curar ela siga seu caminho, guarde o quanto foi bom ver alguém crescendo, pois você cresceu junto”



Foto tirada AQUI

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).