sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jogos Demoníacos e o Politicamente Correto-2



Salve galera, mais uma vez, o revoltado Danielfo, do Pensotopia, resolveu romper a barreira do silêncio o revelar a verdade verdadeira que nos influênciou durante anos em nossa infância infantil quando eramos crianças, se desesperem ao saber o quanto vocês foram manipulados por brinquedos 'inofensivos':



Risk/War



Para um leigo a influência maligna destes jogos de guerra é o fato de incentivarem a violência, mas o problema não é esse. Tanto o War, da Grow, quanto o Risk, da Hasbro visam destruir todo o trabalho que os professores da escola fazem.

Vejam a foto do mapa usado em Risk!



Vejam quantos países têm a America Latina! Apesar de todos saberem que o império Inca ter caído há séculos, não é o que Risk ensina às crianças. Eu poderia me alongar na discussão geográfica, mas algumas pessoas poderiam questionar meus argumentos, que isso não seria suficiente para que uma pessoa desaprenda Geografia.

Para os céticos, aí vai o que foi publicado num livro didático nas escolas de São Paulo.



Continuem jogando War e em breve ninguém mais vai estranhar quando a Amazônia se transformar em área de reserva internacional.

Pega varetas



Para que kit anti-homofobia quando existe Pega Varetas com várias poderosas mensagens subliminares.

Primeiro: o nome é sugestivo, atiçando a sexualidade das inocentes criancinhas.

Segundo: o jogo requer destreza para pegar a “vareta” sem tremer as demais. Portanto o jogo treina para pegar varetas com movimentos mínimos. Qual a mensagem disso? Ensina os jovens a burlar a vigilância dos pais quando quiserem praticar atos libidinosos.

Terceiro: o jogo é racista. A varinha amarela vale só 5 pontos (enquanto a varinha preta vale 100 mais pontos!). Reforçando os preconceitos estereotipados dos orientais e afro-descendentes.

Quarto: Mesmo os afro-descendentes valendo mais, no jogo eles são a minoria. O que reforça a idéia racista do papel secundário deles na sociedade brasileira.

Esse jogo me enoja!

Hot Wheels



Carros e alta velocidade são uma combinação mortal. Porém, esta é a fórmula para esse brinquedinho do capeta. Pistas mirabolantes induzem os meninos a acharem que no futuro,encontrarão condições ideais para trafegar acima do limite de velocidade permitido nas estradas brasileiras.

Triste ilusão. No Brasil as mortes no trânsito vitimam mais e mais pessoas, principalmente jovens. Culpa da escalada que começa com na infância com Hot Wheels, segue na juventude por Mario Kart, depois Gran Turismo e o ponto final dessa corrida, todos sabem: o cemitério.

E por fim…

Jogo O Clone



Se você acha que até a maldade tem limites, se engana. Cansados de promover a desarmonia dos lares cristãos, os joguinhos do mal também profanaram o Islã. Apesar da novela O clone ter censura para maiores de 16 anos, coisa que você só pode assiste depois das 21h00( ou em Vale a Pena Ver de Novo durante o começo da tarde), o famigerado jogo da novela maldita tem censura livre, sendo recomendado para crianças de 8 ou 80.

Que inventou esse jogo já deve estar ardendo no mármore do inferno. Ou talvez não, pois o diabo não gosta de gente mais ruim do que ele.



Depois dessa amigos…vamos jogar RPG que é melhor.

Postagem original AQUI.

Jogar RPG com cerveja é mais seguro! Mas... MÃÃÃÃÃÃNNNSS!!! Revelar as mensagens subliminares de jogos manipuladores de massas criados por poderosas sociedades secretas milenares pode não ser lá muito bom para a saúde... dizem as más linguas que o nobre elfo anda meio receoso de sair da toca e acabar aparecendo no Datena com a boca cheia de formiga jogado numa dungeon abandonada... DIZEM!

PS: Contrata-se mercenários para segurança pessoal (heróis e paladinos da justiça que não costuma cobrar por proteção são extremamente bem vindos ^^")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).