sexta-feira, 22 de abril de 2011

Round 1 - FIGHT!



Gostaria de expressar minha profunda tristeza com a perda desse nosso querido leitor que nos prestigiou com a sua sábia sabedoria milenar arcaica.

Após a leitura desse comentário uma reunião de emergencia foi convocada com todos os integrantes da CEAMoR para podermos chorar um apoiado no ombro do outro, deixando escorrer pelo vão de nossa virilidade todo o resto de masculinidade que nos restava em nossos orgulhos (sentiu o drama né).

Pois bem, deixando um pouco (mas só um pouco) a viadagem de lado, o blog é um lugar aberto a discussões e tudo mais, porém discussões costumam ser levantadas por quem quer discutir, não quer quer xingar escondido atrás de um muro, conheço muita gente assim, tem peito pra xingar mas não tem coragem pra mostrar a cara... ahhh, porque eu to fazendo essa postagem? Deixe-me pensar comigo mesmo a sós... Lembrei, porque o blog é MEU (apesar de alguns por ai terem assumido a fama de dono da birosca - 'Olhar acusador para os comentários do GuSOAD') e eu posto o que... certo, parei, já usei muito essa, preciso arrumar uma nova... FODA-SE... e também eu estou com preguiça de preparar o catadão, e como não postei nada hoje achei que ia ser legal encher o saco de alguém!

Calma, não se desesperem... não Twittem o fim do mundo ainda, eu disse que estou com preguiça de preparar o catadão (vai me dizer que nunca viu um baiano com preguiça?) agora, não disse que não ia ter essa semana, relaxa e curte a brisa, ainda hoje sai o catadão (eu acho... eu espero), eu até que gostaria de falar um 'TCHAU' pro 'Sr. Tenho Medo de Mostrar a Cara', mas ele disse que não ia voltar mais (vá com Deus meu filho, depois manda ele de volta e pede pro diabo te carregar)... isso quer dizer que eu preciso acrescentar um moderador de -1 (maldito vicio em RPG) na média diária do dia-a-dia diário do blog... que é analizada todo dia (pra quem não sabe).

Despeço-me dese lamento melodramático extremo pois a minha cama e o meu ventilador estão me chamando já faz tempo!

(mimimi... aposto que ninguém vai comentar... mimimi)

Adeus ó Charada das Trevas! (Touché!)

3 comentários:

  1. kkkk vc é muito democrático...
    eu limito a liberdade de expressão das pessoas a comentarem os tópicos que eu eventualmente abordo e não a minha opnião sobre eles, porque minha vida não é uma democracia, aqui o povo não manda nada, quem manda sou eu, e tenho Sindrome de Rainha de Copas... CORTEM A CABEÇA DELE!
    sabe aquele dito "pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas medianas falam sobre coisas, pessoas mediocres falam sobre outras pessoas" isto se aplica na classificação dos comentários... pois a horda de trolls sempre criticam a pessoa e não as ideias que ela defendem, e nunca defendem as próprias ideias, porque simplesmente não tem ideias proprias.... e eu odeio quem só admira as ideias que nunca teve, tem gente que quer se mostrar inteligente mas só se utiliza de pensamentos que não foi capaz de desenvolver kkkk intelectualóides com suas filosofices de papel de bala KISS... #OMG

    é muito fácil se esconder atrás de um computador pra dizer o que normalmente a pessoa não teria coragem de dizer na sua frente... mas o que eu acho mais engraçado, eh que no fundo, bem lah no fundo, essas pessoas sabem quem são e o que gostariam de estar fazendo kkkk lá no fundo... kkkk

    ResponderExcluir
  2. ps:

    nunca mais entro nesse blog [2]

    xD

    ResponderExcluir
  3. Se publicar aquela foto maldita também nunca mais entro nesse blog e ainda crio o "Jeitinho Brasileiro" pra competir com você.

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).