terça-feira, 19 de abril de 2011

GAME - Bullet Heaven

Hora de chutar a produtividade para escanteio, vamos acabar com o lenga-lenga do dia, tirem os chefes da sala e desliguem os terminais de trabalho, está na hora de morcegar no pc, com vocês, Bullet Heaven:



O jogo já uma serie meio famosa de RPG, a "Epic Battle Fantasy", só que dessa vez fizeram a versão shooter dele, pra quem curte um rpg classico vale a pena conferir os outros da série (que foi? quer o link? ah, vá procurar... já tive o trabalho de linkar esse dai)
Pra quem for arriscar a produtividade do dia ai vai uma dica, para enfrentar as fases a melhor opção é a Natalie, e para passar as fazes com 'Boss' aconselho o Lance, pois o tiro 2 dele dá um dano legal em Boss:



Para abrir o jogo direto no navegador é só clicar nas imagens acima, 'sidivirtam'!

Fonte: Armorgames
Link do jogo no Site: Armorgames/Bullet-Heaven
Link direto: BulletHeaven.swf

DICA EXTRA!

Se você gosta desses joguinhos em flash e gostaria de porder baixa-los, no Armorgames a codificação é aberta, usando o GoogleChrome, basta entrar no link do jogo no site, apertar "CTRL + U" para ver o código fonte da pagina, dar um "CTRL + F" e pesquisar por "SWF" até achar um link clicável parecido com esse: ...embed src="/files/games/bullet-heaven-11073.swf" qu... então basta clicar com o botão direito em cima do link e escolher a opção "SALVAR Zelda, digo, LINK COMO" e escolher onde você vai esconder o jogo no pc do seu trampo...
Sei que tem alguns 'chefes' de amigos da facu que frequentam o blog... depois eu ensino como pegar funcionário que fica morcegando no trampo (que nem eu ^^")!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).