segunda-feira, 18 de abril de 2011

Poesia nunca é demais.

Gostaria de dizer como estou com saudade, como o tempo não passa, parece que nem os vinhos têm o mesmo sabor.

Me da saudade até de te olhar no portão, nos dias que você saia de roupa de dormir no seu rosto sem maquiagem, das suas marcas especificas e manias chatas que me perturbavam. Vai entender o porquê de tanta paz, de tantas e tantas incansáveis noites em claro pensando de como tudo é bom, sempre foi melhor lembrar de você do que estar presente, somos praticamente o céu e a terra separados pela imensidão de quilômetros mas que por natureza são obrigados a se encarar, e eu lembro de como te olhava quando você dormia ou deitava no meu colo, quando tudo estava bem e de repente surgia uma briga.

Lembra da primeira vez que te olhei menina, tudo era muito novo, existia muita juventude envolvida, não existia medo ou receio de ser machucado ou qualquer coisa do tipo, éramos levados pelo momento presente e não por nossas inseguranças ou duvidas, talvez é isso que acabou nos matando, não que hoje tudo esteja morto, mas já se passou muito tempo e agora não existe mais a paixão da vida, o tempo leva muita coisa, as pessoas se tornam companheiras por medo de ficarem sozinhas, e o fluxo das coisas caminha com a vontade de um elefante mas o passo de uma formiga, daí você percebe que não foi simplesmente duas pessoas que mudaram, que essa transição de ser gente grande pode ser um saco, que você vai se acostumar a ter algumas ações que vai te manter seguro, porque se machucar ou arriscar já não é opção. E assim você olha pro espelho e percebe que você tem mais marcas em seu rosto, que o menino e a menina cresceram que tudo pode estar se desgastando o tempo faz isso com tudo.

Gostaria de dizer tudo ao contrario, que você não faz falta, que meu carnaval já passou que outro bloco está pra entrar em nossos álbuns de foto, mas o que seria eu se negasse tudo sinto e o que sou quem seria eu nesse incontestável mundo?

“É difícil aceitar, é difícil caminhar com as próprias pernas, demoram dias ou anos, mas um dia você percebe que tudo começa sem importância, e que no final a maioria das coisas importa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).