sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Acabou a desculpa (ou não)

Pois é galerinha, lembram DESSA POSTAGEM! Pois eu fiquei de explicar o que era a imagem, foi um viral impresso usado como exemplo na apresentação do nosso travalho da facu, pra quem ainda duvidava que eu estava realmente fazendo trabalhos de faculdade estão ai as provas:



O nosso produto criado, energéticos K-Boom, 3 niveis de energia, até que foi legal a apresentação (espero que a nota também seja legal ^^"):


Petrus (mãozinha na cintura hein), Eu (cara de bobo falando), Adilson (cara de kikieutofazendaki), Bruno (cara de hã!?) e Gilson (cara de cara que tenta fugir da foto)

Bom, foi isso, hoje ainda tem uma prova e depois parece que vai ter uma folga nos trabalhos pra semana que vem... ou não!

Mais uma coisa, no post que eu citei o Jesus Manero eu esqueci de por o link pro blog, então ai vai: http://jesusmanero.tumblr.com, vale a pena visitar... ou não!

*Fotos gentilmente tungadas do orkut da Vanessa! vlw xD!

Um comentário:

  1. a verdade é uma só...

    oquequeagentetafazendonafaculdade?

    ¬¬"

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).