quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ainda bem que avisaram!

Show "secreto" do VMB 2010 é com a banda Restart avisaram AQUI

Era pra ser surpresa, mas como eles não queriam uma multidão fugindo em desespero resolveram revelar a supresa pro pessoal poder se preparar melhor... tipo, levando fones de ouvido BEM abafados, tomates, ovos, facas, pedras... se bem que como vai ter segurança na entrada do evento é melhor nem levar arma mesmo, os seguraças podem emprestar as deles... pra finalizar, veremos o que a livraria folha tem a dizer sobre isso:



1-) Filha, mãe, avó e puta - puta raiva de saber que com tanta gente descente vão fazer essa puta falta de sacanagem com quem for ao evento
2-) TV trash - a vá!
3-) Justin Bieber - alguma historia de fadinha? o.O sério, que história esse... essa... isso ai teria pra contar?
4-) Guia GLS São Paulo - Epic Owned! Livraria Folha win!

Cabô por hoje, ainda tenho trabalho pra fazer da facu e estudar pra prova, mas assim que me passarem as fotos da apresentação do trabalho que eu comentei AQUI eu posto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).