terça-feira, 14 de setembro de 2010

Noticias COMBO x6! DOOMED! (again)

Sério, a coisa tá ficando cada vez mais estranha, e não estou me referindo ao fato das postagens de hoje estarem no horario (ou quase), se liguem no combo de notícias de hoje:

Menina de dez anos é ímã humano
Origem de superpoder da garota é mistério para médicos



Semana que vem não percam o DNA no ratinho com Magneton!

Policiais ficam com pena e compram bicicleta para ladrão pobre
Oficiais deram presente para chinês que tentava ajudar a filha



Atualmente não basta ser ladrão, tem que por a familia no meio!

Fugitivos são presos por tentarem voltar para cadeia
Eles escaparam para comprar drogas e retornaram como se nada tivesse acontecido



É como dizem, não importa onde, mas cada um tem o seu "castelo".

Médico esquece toalha dentro de paciente por 4 meses
Mulher descobriu que dores na barriga eram provocadas por lenço de 45 x 45 cm



O que será que ele limpou naquela toalha hein? Sei não, mas algo me diz que se ela não tivesse tirado o útero ela teria uma grande surpresa depois de 9 meses (surpresa mesmo, ia nascer até embrulhado pra viagem).

Modelo "avião" da Playboy tenta se jogar durante voo
Ela teve um ataque de ansiedade e tentou abrir a porta de emergência lá em cima



Tomem cuidado quando forem chamar alguém de avião a partir de hoje, principalmente se estiverem dentro de um avião! A modelo acabou presa por isso... não revelaram se ela sofreu alguma lesão quando tentaram "acalma-la" durante o ocorrido... (na real, se eu estou no avião, sou o primeiro a carimbar a nuca dela, quer morrer, morre sozinha lazarenta!).

Pois é, mulheres tentando se jogar de aviões, policias dando presente pra ladrões ( e na China!!!!1!11!!!!! o.O), médicos fazendo... ahn... ladrões voltando pras celas... sei não, 2012? Opa, pera aê:

Chá de cadeira de call center deixa mulher pendurada 12 horas no telefone
Pior momento da espera era ouvir Britney Spears, contou a britânica



Certo, ainda temos um pouco de normalidade... ou melhor... tinhamos... pois hoje eu tomei uma atitude radical, insana, impensada, que provavelmente vou me arrepender pelo resto da existência desse blog... não, não vou virar padre, já respondendo antes que me perguntem... pior... chamei o Gárgula pra ser autor do blog... eu sei... fundo do poço... mas vocês tem que entender (ou tentar) que com a facu a coisa ficou meio russa rpo meu lado... e ele sempre me manda umas matérias (sendo que a maioria eu ainda nem vi ^^") então achei que ele pelo menos podia dar uma agitada nisso aqui... ou não!

Em suma, xing... digo, dêem as boas vindas ao Gargula... ou não!
(Caso interesse a alguém ele também tem um blog, o ObserverMind mas ainda está pegando o jeito da coisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).