sábado, 25 de setembro de 2010

6 meses de vida!

Aeeee... primavera, uma época especial para comemorar:



NOT!!!! Pensando bem, essa imagem tá muito fresca:



Agora, deixando a frescura de lado, essa postagem é para comemorar 6 meses de vida do blog! Nem parece né, uma coisa que começou como brincadeira e ainda se mantém como brincadeira, quero agradecer a todos que visitam e xingam no blog, aos que contribuem para a superlotação do meu e-mail, aos milhares de prêmios que ganhei da yahoo e da microsoft (já mandei mes dados varias vezes e ainda não recebi nada), a todas as heranças recebidas de parentes africanos sendo que eu nem sabia que eu tinha sangue zulu... chega de agradecer, como não tenho merda nenhuma pra postar hoje, vai uma poesia que o tio do LOF fez e ele mandou pra mim por e-mail, "sidivirtam":

*PRIMAVERA DO NOSSO AMOR*

Meu amor... é primavera.

Vamos correr pelos jardins do nosso sonho

Tocar cada pétala, sentir tantos perfumes

Respirar a vida que desabrocha para nós.


Ler a poesia que a rosa escreveu,

Nas gotas de orvalho

Que a madrugada chorou.


Primavera e seus amores

E saber que todas as dores

São apenas teimosas flores

Que quando se abrem, mostram

Quanto são belas e perfumadas.


Meu amor...

Conquistamos mais um setembro

E de todos que me lembro

Nunca fui tão feliz em minha vida.


Meu coração será o regador

Que há de regar nosso amor

Por todos os jardins da vida.


E quem sabe um dia se tornará,

Um lindo jardim suspenso,

Entre nuvens feitas de bolas de algodão doce

Estaremos em um canteiro no céu


E te olhando apaixonado,

Tanto quanto fui aqui no chão

Entregarei a mais linda flor,


E ainda te falarei do meu amor
Que venceu a vida e própria morte.


Sim meu amor...

Nos jardins do céu.

Celebraremos a primavera

Onde as flores não murcham

E nem os sonhos morrem!!!


Josué Basílio Oliveira

Espero que o dono da poesia não se ofenda de ver ela no meio dessa... desse... nisso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).