quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Idéia de merda...

Falando em merda, vou divagar um pouco sobre os fatos de ontem... alguns já devem ter notado que, depois de alguma insistência de amigos e anônimos, criei uma conta no twitter (@cupimnaarca) e fiquei mais de uma hora configurando o twetterfeed pro blog, depois de vincular as contas, aceitar isso, vender outra alma minha (vantagens de multiplas personalidades) e perder mais um pouco da sanidade mental que eu não tinha, fiz uma postagem no blog e tento ver se tinha dado certo o feed, eis que surge o acaso e um virus afeta o twitter inteiro... pqp, sempre relutei em usar aquela coisa, quando resolvo usar um virus fode tudo, sem falar a paranóia que eu fiquei de o virus ir parar no blog afinal, as contas estavam vinculadas, ... resumo da brincadeira, nem fiz mais postagens ontem, deixei apenas rolar o programado porque fiquei mais de 2 horas esperando uma luz no fim dos RT´s eternos, fui dormir preocupado, mas agora está tudo sob controle (oh noes, a frase que precede o caos total!), tudo funcionando, o twitter é apenas mais um feed do blog, e duvido que alguém ainda esteja lendo isso aqui!
Voltamos a nossa programação anormal:

Brasileiro de mente fértil cria "cocô delivery" cagou AQUI
Jovem de Curitiba criou serviço em que você paga para enviar um "presentinho" para alguém



Cada dia que passa o "jeitinho" brasileiro me supreende, o cara provavelmente já estava acostumado a viver na merda e resolver dar essa possibilidade aos que não tem o que fazer com dinheiro... agora imaginem a quantidade de piadas que os caras que trabalham pra ele devem sofrer, um passa o dia todo entregando merda, outro empacotando merda, o chefe só manda eles fazerem merda... será que eles patrocinam o VDM!?

Ps: Explicando algumas tags:
Politica -> Tudo a ver com merda
Motivacional -> Vai falar que não é!
Eu -> Referente ao texto antes da matéria... mas também tem tudo a ver com merda ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).