terça-feira, 21 de setembro de 2010

Corre negada! A casa vai cair!

O fim se aproxima, o coisa ruim vai subir na terra e acabar com tudo, não, não estou citando nenhum filme nem profecia, pelo menos eu acho que não, se liguem no medo da mina:

(tungado descaradamente do TolicesDoOrkut)



Traduzindo: Fanatismo é FODA!

Tá, eu não vou com a cara da Dilma, mas ai é apelação, na boa, nem sei o que comentar sobre isso, vou pedir ajuda pra alguns amigos imaginários meus, fala ai Gato Tenso:



Bem, acho que ele não é o melhor pra comentar essa hora, vamos tentar o grande Joker, esse sim sabe das coisas:



Pqp... assim fica dificil, subconsciência? Alguma coisa a declarar?



... eu nunca me entendo mesmo, ok, vamos apelar então, Dr. House:



Acho que melhorou um pouco... mas ainda falta alguma coisa... né não Negão:



Ok, entendi o recado (ou não)... parei por aqui!
(Ps: testando o twittefeed via cupimnaarca, alguém pode dar um feedback?)

2 comentários:

  1. Tirando o fanatismo da moça, ouve-se muito por aí sobre o filho do Michel Temer..vou jogar no Google, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kct essa garota devia trabalhar no metrô ! xD

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).