segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segunda Feira!


Sr. D -> Segunda chegou, dor de cabeça matando (não é ressaca, juro!) cheio de trampo atrazado... resumindo, "Tá tudo sob controle". Porém as postagens de hoje vão atrasar um pouco! MAS PERA AEW! Não fecha o navegador ainda, mantenha esse mouse longe do xiszinho ali de cima por gentileza. Tirei alguns minutos do meu trabalho de extrema importância para esta industria vital para lhes trazer algumas noticias:



Sr. D -> "Sábio é aquele que sabe diferenciar uma DR de uma TPM" pobre Tutubarão.

Di -> Tu tu barão? ta gaguejando, melhor, teclajando agora?

Sr. D -> Tutubarão mesmo, ainda segundo minhas fontes Comic Sans MS, Negrito, Itálico e Grifada, os integrantes da banda "Os Netunos" não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Estimo melhoras caro amigo submarino.

(também desconhece eles? teve infância não? INFORME-SE AQUI!)

Sr. D ->
MAS ESPERA! Por ter lido essa materia até o final, você ainda leva de brinde, na faixa e sem pagar nada totalmente gratis essa "Piada Pronta":


Sr. D -> Tem certeza que o nome do remédio era esse mesmo? Acho que esse ela guarda na calcinha né não?

Avalanche, Nemo e Lego ->

Di ->

Megan -> Não entendi?

Avalanche -> Sorte sua, continue assim.

(daqui a pouco tem mais, serinho mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).