quarta-feira, 5 de maio de 2010

Gordo faz o que mesmo?


Sr. D -> Pense duas vezes antes de chamar alguém de gordo, o cara pode te bater, sentar em cima de você e esperar a polícia chegar pra te acusar de racismo. (nada a ver né)


Nemo -> Só na inglaterra mesmo, aqui no Brasil, se o cara tenta fazer isso com um LADRÂO DE VERDADE, o cara vira queijo suiço!

Di -> Como alguém tenta assaltar um banco desarmado!?

Avalanche -> Aprendeu com os políticos. RÁ!

Sr. D -> Falando em ladrão, tem lugar que isso parece estar em falta:


Sr. D -> A mulher esperou 40 minutos a chegado de um bombeiro pra quebrar o vidro do carro sem machucar a criança! QUE MUNDO É ESSE! No meu bairro tem no minimo uns 5 mano que conseguiriam quebrar o vidro do carro sem machucar a criança, sem fazer barulho e ainda levaria o radio do carro sem ninguem notar!

Lego -> Vai ver ela queria ver os bombeiros.

Nemo -> AAAhhhhhhh... ele ta acordado... tava tão quetinho ai no canto que achei que fosse dormir o dia todo hoje... que pena, já levanta falando asneira... elfinho fru-fru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).