terça-feira, 4 de maio de 2010

O Recruta (parte 2)

Sr. D -> Como prometi ontem, aqui está a segunda matéria escrita pelo recruta, aos que ainda se perguntam "quem ser esse?" torno a explicar que o recruta é o novo autor aqui do blog porém a conta dele continua com problemas técnicos que o impossibilita de postar diretamente, por isso ele me mandou as matérias por e-mail.

-------------------------------------------- // -------------------------------------------------

Lula encabeça lista de líderes que mudaram o mundo em 2010
(fonte)

Recruta -> Poupando nossos leitores de uma leitura desagradável, vou picotar o texto.


“Eis uma lição para os bilionários de todo mundo: deixem o povo ter um bom serviço de saúde, e ele irá lhes causar muito menos problemas"

“Segundo Moore, Lula trabalha para diminuir as desigualdades sociais no Brasil, enquanto os Estados Unidos enfrentam uma situação de concentração de renda cada vez maior. "O que Lula quer para o Brasil é o que nós costumávamos chamar de 'sonho americano'"

"Paradoxalmente, os Estados Unidos, onde a população 1% mais rica detém mais riqueza financeira do que o conjunto dos 95% mais pobres", estão se transformando em uma sociedade que está se encaminhando rapidamente para um cenário semelhante ao brasileiro.”


Recruta -> É Moore, sempre deixando claro que o E.U.A. é o Fódão e nós somos o Lí... chão.

-------------------------------------------- // -------------------------------------------------

Sr. D -> Lembrando que isso aqui é um blog de humor misturado com tanto faz e umas pitadas de qualquer coisa... e parece que o Recruta será o ponto sério do blog.

Lego, Avalanche, Megan, Nemo e Di -> HAHAhahaha...

Sr. D -> Isso até descobrirem quem ele é.

(Por hoje é so galerinha, cya)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).