sexta-feira, 7 de maio de 2010

Filosofando e andando


Sr. D -> Como diria o grande Pica Pau: "E lá vamos nós". Musica para acompanhar o post:

(clica na imagem pra abrir a musica, serinho mesmo, tenta pra ver)


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
Chaplin.

Sr. D -> Zanzando pelo vasto continente abrangido pelo gande G achei um poema legalzinho até:

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo,
mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo
quando você está errado...

(quer ler o resto, tá AQUI ou na imagem)
(imagem nada a ver com o blog em questão)

"Já chorei vendo fotos e ouvindo musica; Já liguei só para ouvir uma voz; Me apaixonei por um sorriso; Já pensei que fosse morrer de saudade; E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo) Já pulei e gritei de tanta felicidade; Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!" Já abracei para proteger; Já dei risadas quando não podia; Já fiz amigos eternos; Amei e fui amado; Mas tambem já fui rejeitado; Fui amado e não amei..."
também do Chaplin

Sr. D -> Que foi? Ah, a música encheo o saco né, fecha o site que para ^^". Para aqueles que esperam mais alguma coisa sobre religião, ta ai:


(esqueci onde eu vi isso, quem souber avisa ae^^")



Sr. D -> Ahn... sei lá, agora é só ctrl c e ctrl v mesmo...

"O Universo não apresenta qualquer evidência de uma mente dirigente (…) Todos os bons intelectos têm repetido, desde o tempo de Bacon, que não pode haver qualquer conhecimento real senão aquele baseado em fatos observáveis."

"Nunca valorizamos a amizade de alguém até que esse amigo se vá. As vezes é preciso que ele parta para nos darmos conta do valor real da sua amizade. "

(ooooie a pizza chegou?)

"Uma mentira pode correr seis vezes pelo mundo antes que a verdade tenha tempo de vestir as calças."
Twain (desconheço tbm)



(viu, é foto ou filme?)

"-Amar sem ser amado é como limpar a bunda sem ter cagado."
"-Sem amizade não existe amor... mas sem sexo, menos ainda."
"-Eu queria afogar as mágoas... mas as filhas da mãe boiam."
"-A noite sonhei que te afogavas no mar... mas quando eu ia te salvar lembrei que a merda bóia."
"- Se você fosse um pirulito te comia até o palito."
María Jerez


Sr. D -> Por hoje é só pessoal, que foi? acharam que eu ia pegar no pé dos religiosos de novo!

UP UP!! em tempo, frases que aparecerem na minha orelha:
"Pirulitinho ruim, mas eu quero que ele acabe, quero mastigar o palitinho"
Pupi

Sr. D -> Se ele demora mais 2 min pra soltar essa passava batido... flw galera, até segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).