segunda-feira, 3 de maio de 2010

Recruta!

Sr. D -> Galerinha, tem um colaborador novo no blog, porém devido a alguns problemas técnicos (o e-mail dele não tá afim de receber o cadastro de autor do blog) terei que fazer a postagem por ele, então, o que vocês vão ler a seguir é obra dele, não tive nada a ver com isso:

Se beber não dirija. Nem governe.

"Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil. Hoje, dia 15, ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília. Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: Exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência. Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete. Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto."

Governar ou despachar, nem pensar.
A ordem é circular.
A qualquer pretexto.

Recruta -> Isso pode não ser real, pois recebi no meu e-mail essa manhã. Mas que dá para acreditar dá não é?? Vai aqui, a continuação que eu não queria mostrar.

"E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi) chegado ao batente, ao despacho, ao expediente. Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para estudar, que dirá para trabalhar."

SEM CONTAR AS DESPESAS: FERNANDO HENRIQUE, EM 8 ANOS DE GOVERNO, R$ 58 MILHÕES, CRITICADOS PELO PT. LULA ATÉ AGORA, EM MENOS DE 7 ANOS, R$ 584 MILHÕES (E SÓ AS IDENTIFICADAS PELA IMPRENSA)
E o povão ainda aplaude e vota!!!


Di -> Ahn, D, por acaso você não criou MAIS um personagem pro blog só pra fazer piadas politicas sem agente pegar no seu pé né?

Sr. D -> Fale a vontade, logo logo o recruta estará fazendo suas próprias postagens.

Nemo -> E você aproveitando pra postar a matéria dele justo hoje que você não achou mais nada para postar né?

Sr. D -> Chatolino...

(cya galera, amanhã eu posto a outra matéria que o Recruta me mandou)

Um comentário:

  1. meu irmãos e seus heteronimos....ele bem podia iventar um que pare de me pedir dinheiro
    .
    ..
    ...
    quanto ao Lulla, li uma vez algo +/- assim
    'O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é quem lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!'

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).