sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sem limite?

Familiares do ex-presidente do PT José Genoino lançaram nesta sexta-feira (10) um site (www.apoiogenoino.com) com o objetivo de arrecadar dinheiro para pagar a multa estipulada pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do mensalão, no qual Genoino também foi condenado a seis anos e 11 meses de prisão. De acordo com o site, o valor da multa é de R$ 667.513,92 e deve ser pago até o dia 20 de janeiro. No site, os familiares defendem a inocência do ex-deputado: "Que fique bem claro que não estamos reconhecendo nenhum fundamento de justiça na multa. Mas não ficaremos parados quando se busca humilhar um homem da estatura moral e política de Genoino"
The zueira never end`s! Na real, eu achava que cara de pau tinha limites, mas ele tá quebrando todos os paradigmas, dogmas, crenças, superstições e caralhosaquatro de tudo quanto é jeito! Vamos lá galera! Vamos colaborar com o Cara de Pau Esperança, e vamos ajudar esse pobre milionário que roubou alguns trocados (quase 20 centavos) dos cofres públicos e agora precisa de sua ajuda.

Mendigando AQUI.

Nesse momento a única coisa que vem na cabeça (tirando o barulho de vento soprando num coco vazio) são as sábias palavras do Professor Farnsworth :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).