segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Canalizar a raiva pra que(m)?

PM reforça segurança e ônibus voltam a circular à noite em São Luís
O motivo foi o medo dos rodoviários de novos atentados. Naquele dia, quatro ônibus foram atacados e incendiados.
Nesta noite, após a reunião, a categoria decidiu recolocar a frota na rua com a definição de ações em pontos de movimentação e paradas de ônibus.
Sério? Tipo, "faltam médicos na cidade, vamos queimar um ônibus! Bandido trocou tiro com a polícia no meio do bairro, vamos queimar um ônibus! Minha filha conseguiu fazer a prova do ENEN... foi uma bosta, mas conseguiu levantar pra ir na prova mesmo tendo chegado as 5 da manhã bêbada de um baile funk... ah, já quem um ônibus ali vamos queimar ele pra comemorar!"
Ultimamente queimar ônibus tem sido a resposta automática da popula... digo, população não, desse bando de animais que mora em certos lugares! Já que coisa tá ruim, vamos piorar! Poh@, se uma garota levou um tiro durante uma troca de tiros com bandidos, queimem a casa do traficante, ou no mínimo, não menos errado mas um pouco mais lógico, uma viatura da polícia! É a mesma coisa que alguém bater no Lula ou num petista toda vez que acontecer alguma cagada onde quer que seja no Brasil... por mais que ele mereça apanhar você tá descontando no filha da put@ errado!

Vi o sinal de fumaça AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).