quinta-feira, 14 de novembro de 2013

É nózes traveiz!

FALA GALERA!!! BUENAS A TODOS!!!!!!!
Finalmente, o totem da paz sagrada voltou a ungir a minha humilde residência com sua poderosa força mística moderna de apaziguamento dos espíritos, A WIFI!! Após uma pequena espera que passou despercebida e (13 dias, 11 horas e alguns segundos... nem contei) uns contratempos normais, algumas visitas a oficina.. ah, pera, isso é sobre a Dóri... ela passa bem, precisei apenas trocar a corrente... mas voltando... não espera, falando em moto (me lembrei de um amigo que vai instalar um lança chamas no escape de uma XLX custom modafoca modificada muito lokona!), tem a doação de sangue, clique AQUI e se informe mais um pouco, quem sabe não consigo levar uma galera do barulho em duas rodas, mas agora, preciso correr, hoje ainda não deu tempo de preparar nada, a vida on line ainda está muito atrasada, logo eu 'anormalizo' tudo, agora FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).