sábado, 9 de novembro de 2013

Catadão

bom dia

Salve salve galerinha, aos que sobreviveram ansiosamente a mais uma semana sem a minha ilustre torração de paciência aqui no blog eu recomento fortemente que procurem algo pra fazer, pois a VIVO tem o prazo até quarta pra 'estalar' a internet em casa! Bem, sempre fui um renegado da VIVO e nunca simpatizei com o SPEEDY, mas agora, depois de sofrer um duro golpe daquela que eu defendia como a salvadora das minhas noites de xvid... digo, das minhas postagens e que não pretendo citar para não influenciar a decisão de ninguém (mentira, eu falo mesmo, NETCO-CO-COMBO-BRAKER). Bem, agora só me resta aguardar os salvadores da conexão perdida e torcer para o SPEEDY funfar de primeira (o que sinceramente eu tenho minhas dúvidas quanto a isso), mas por enquanto, salvo pelo 3G e pela vadiagem malemolente acumulada da semana, fiquem agora com o catadão, sidivirtam:


a arma estava mais perto do que o controle

moça, buraco errado

cada ideia

alarme barato

amigo é pra essas coisas

camper sangue frio

gordo e a &*%$(*$&($

o perigo das webcams está onde elas não mostram

desliga celebro maldito

já vi essa cena

a preguiça é mais econômica

educação moderna

sentiu a lógica

somos escravos

tenha medo dos esquilos

cada degrau uma vitória

grande família

foreveralone car

Jesus comprou um fusca

isso que é natal

tocando o terror

nessa hora você se arrepende de não ter cagado antes de sair

assim caminha a matemática

Móises troll

mulheres

diga não as feminazis

O Fada da barba

super efetivo

esse merecia morrer mesmo

paranoicos gona paranoicar

a luz queima!!!!!

amigo não perde uma

pelo menos o gráfico é bom

perdeu a chance de se dar bem

pior que teletubos

acho que a luta não é muito interessante... mas o que tá todo mundo olhando

promessa

que perigo esse brinquedo

essa é a vida

super efetivo

esse não vai longe

se for promoção então, INFINITO

ninguém quer saber o fim até chegar nele

Canadenses

nunca mais mando meu cachorro calar a boca... mentira, eu taco o chinelo 

até quando ganha ele se fode

batcarência

ta serto

merecida

treinamento de guerra

baianos podem usar essa?

CABÔ, HORA DA PREGUIÇA, FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).