sábado, 31 de agosto de 2013

Catadão

Tipo a sujeira...

LEMBRANDO QUE AMANHÃ TEM OS SORTEIOS DAS CANECAS SAGRADAS!

Salve galera, aqui chegamos, atrasado para não perder o costume, mas sem enrolar vamos ao que interessa, porque, ao contrário do sistema do meu trampo, vocês não querem se intrometer na minha vida... sério, o bicho é curioso:


Sabe quando você acaba de inserir um registro no sistema e percebe que errou, então, não basta ficar bravo por ter errado uma digitação simples, ainda tenho que dar satisfações a um sistema intrometido! O dia que o suporte pegar as mensagens que eu deixo nesse campo eles vão me agradecer pelas risadas e me xingar pela imbecilidade... agora parem de enrolar e sidivirtam:



assim passamos a madrugada no hospital

achou o osso

FUDEU, APAGA A LUZ

nunca entendi isso nos RPGs

kung fu love

aposto que fez isso durante a aula

tratamento de choque

atropelamento marinho

tum tum tsssssssss

boa champz... agora vai reclamar de sofrer com o buli

bob esponja cresceu... e ninguém mais assistia ele

tia, toca pra praia

você tem algum parentesco com Chuthlu?

Imagina a merda complexa

quem manda aparecer sozinho

tio dá um trocado pro gelo, digo, pro peixe

deixa eu ver

as loka se entrega

dupla personalidade é foda

relaxa e aproveita a paisagem, digo, a viagem

deve ser um portal

não confie em esquilos fofinhos.... ainda mais se eles começarem a cantar


cara, acho que você trocou sua mochila no busão

quem mandou oferecer

morreu sem entender (repost, mas traduzido agora xD)

ultima regulagem antes do test drive

gentileza gera gente folgada

agenda do dia, xingar no twitter, postar no blog e tomar leite antes da soneca

tava bem temperada?

guincho barato

hai hitlercat

isso que é cão adestrado

é assim que se comemora... viu Corinthians?

Jedis palhaços eram engraçados

se ele soubesse que ia virar merda depois

sério que queriam matar ele assim? E agora, vai afogar a Magikarpa?

até oque o PUM o deixe inconsciente

poço e filme errados vadia

look at my horse (não procurem essa música no youtube)

pressa

namorada nerd sendo criada

surfando na net... literalmente

amigo que dá bandeira que tá colando

ninguém merece

futura geração

nova ferrari com bebê conforto

se quer coisa séria fique longe dos comentários

o patrão nem vai notar que eu sai mais cedo

ele descobriu o gosto do sushi

era um rato ninja

tudo bem...opa, pera aew!

homem é mais direto

você que pediu

pegado o melhor angulo do desfile

blogueiros vivem enquanto houver conexão

espero que funcione

amigo é pra essas coisas

por isso sempre tenha chocolate em casa

porque não fizeram isso ainda?

pra isso serve a tomada facinha de puxar

prendam essa vadia louca!

vizinhos e parceiros

da próxima tenha um pikachu

que dia hein

ainda se fosse o Gambit...

ele tinha um certo fetiche pelo "Mago Negro de Cajado Imponente"

quem trouxe esse animal a bordo

na praça é nossa

será que tem ar condicionado?

unidos até na merda

técnica eficiente de venda

tem gente que se empolga

será que precisa formatar

que difícil ir a praia

o fim de uma luta amistosa

assim sou eu com meu salário

ultima foto enviada a família

boa jogada

espirrando um Bom Ar aqui pra ficar cheirozinho

vai uma mãozinha ai no macarrão

cãopanheiro de preguiça

visitando o amigo

zumbis tarados

CABÔ, AGORA VOU PRA MINHA AULA DE ARTE... ALGUÉM TEM UM ESQUILO MORTO POR AI?

SOU UM ARTEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).