terça-feira, 5 de março de 2013

We`re all live in América

Vice da Venezuela afirma que câncer de Chávez foi um ataque dos inimigos
Nicolás Maduro ressaltou que estado de saúde do presidente “é complicada” e anunciou a expulsão de um diplomata norte-americano
Isso que dá ficar levando ele pra comer no Mc Donald`s todo dia, deve ser câncer no estômago... espera, eu também trabalhei no Mc... eu comia todo dia lá... vishhhhh... licencinha, preciso procurar um médico... e um bom plano funerário!

Paranóiando AQUI.

Aproveitando a matéria me lembrei a musica do Rammstein: Amérika

UP!

Que coisa, não pode nem fazer piada com esse povinho que o cara já pede pra sair... bom, apenas para constar ainda ontem o nosso querido Chavez... ah, não, desculpa, esse é outro Chaves... bem, dizia eu que a aritimética... digo, dizia eu que o senhor Chavez faleceu ainda ontem, porém como sou um bom aluno e estava muito atento a aula da faculdade lendo os feeds dos blogs... digo, preparando um trabalho em grupo não tive como atualizar essa postagem, coisa que estou fazendo agora! Segue o link para mais informações:

http://noticias.r7.com/internacional/morre-hugo-chavez-o-lider-que-mudou-a-historia-da-venezuela-05032013

E para completar, mais uma música desenterrada da memória por esse evento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).