sábado, 2 de março de 2013

Catadão


Salve galerinha, chegamos a mais um feliz e ensolarado sábado, e como de costume, se o dia é de sol, significa que eu estou trabalhei hoje e to mais podre que pinguço em final de open bar. Mas o importante são as conquistas que conquistamos pela nossa conquistadora internet, como por exemplo, essa semana, esse humilde blogueiro que vos fala através da escrita terá seus 15 dias de celebridade, pois dentre uma votação acirrada e cheia de reviravoltas (tá, nem rolou tudo isso, mas deixa eu sonhar um pouco mais) a foto da minha primeira viagem com a Dóri foi escolhida para capa do fórum da primeira quinzena desse mês! Apenas para explicar, a cada 15 dias é aberta uma votação no fórum onde os membros mandam fotos para compor a capa do fórum, é adivinha a foto de quem está lá agora, nesse exato momento (pelo menos até o dia 15/03), nas palavras do lendário Joseph Climber: "SOU EU!".

Agradecimentos ao www.motoscustom.com.br

Duvida, então corra acessar o MotosCustom antes que mudem a foto! Agora falando em mudar, vamos mudar de assunto, vamos voltar a martelar o velho problema da faculdade. Como sabem, na era da tecnologia os celulares tem tomado um papel importante durante as aulas... principalmente na aulas que você já sabe quase tudo e não precisa prestar atenção e nas aulas que você sabe que não vai conseguir aprender nada e deixa tudo nas mãos de Nimb. A questão aqui é quando a preguiça de trocar de lugar pra conversar com alguém é tanta que é mais fácil falar pelo facebook mesmo... e ainda me fez parar meu jogo:


Aproveito pra deixar a dica aos usuários de Android, um joguinho viciante, Hill Climb, baixem e sidivirtam, e agora, algo que pode ser considerado uma vingança por atrapalhar meu recorde no jogo, como tive de abrir o face pra responder a criatura acabei vendo uma foto dele e peguei emprestado sem pedir pra por no catadão. Ai vai um exemplo de como um macho de verdade se comporta numa cozinha:


Essa foi a revanche, porque da ultima vez a cebola levou a melhor! Agora parem de se intrometer na minha vida e sidivirtam:

Diglett safadenho (quem não conhece pokemon perdeu essa piada!)

tira a cabeça dai Mickey

PARA COM ISSO CRIATURA!

festa duro

não haverá misericórdia

as mina pira com lambidinha na orelha

sacanagem perguntar isso no primeiro ANO de dieta

destruindo a beleza do arco iris

o amor dói

acho que tá quebrada

dia de sorte, achei o carro na primeira escavação

alarme tá caro

paranóico

alguém soltou uma mão boba ali

adivinha quem ganhou um celular no testamento

seriam 2 blogueiros 
vai dar merda

assinando pintos

blogs também são difíceis, não criem um!

modinha

bacon light

acho que tá frio hoje

balé macho

blogueiro esportista

Mega sena faz milagre!

tem que ter autorização do Ibama pra fazer chapinha

lagarto camper

melhor nem perguntar

tem gente que se empolga com comida

se fosse bacon não teria problema

cara de vela

isso explica o exército de urubus em volta da casa

não tem cachorro no placar

acho que o inferno seria uma liberdade para minha alma

velharada radical

de boa na lagoa

nem queria mesmo, to bem

demorou rodou

pausa merecida depois de encarar um vulcão

carne de blogueiro?

quero ver desamarrar agora

deu nó?

não se pode desperdiçar uma oportunidade

super efetivo

gangsteres... da creche!

e nem tente retrucar

encoxada!

ele não é muito receptivo a críticas

não jogue dados com esquilos

esquadrão classe G

faculdade é uma guerra

o que a falta do que fazer não faz

campers unidos

festa da lama

fica, vai ter bolo... molhado

será que demorei no banco?

refugo de raios gama do Hulk

filme 8d

merda...

tanquecóptero... o ponto final de toda discussão

flagrante

garanto o fap da noite

definição de internet

guerra de blogs

biba, hora de trocar a fralda, tá cagada

apontar e...

quem nunca imaginou isso (véio Dilso)

idade é coisa de velho

já brincou, minha vez

encontro nerd

não bebam água da privada crianças

na hora da foto saíram 2

Lacoste, origens

simpático

levando o filho pra passear

2x mais potência

novo ídolo sagrado

marshmallow

a cara de quem aprova o que vê

melhor não errar

quase!

não respira, não se meche, posso ficar com seu videogame?

moça, seu rabo está pra fora

material para aposentadoria

guerreiro da virgindade

facebook acaba com muitos relacionamentos

novos vizinhos

pelo menos p rango é na faixa

receita médica, um cachimbo por dia

olha mãe, uma lagartixa

triste realidade da vida adulta

olha o passarinho!

OLHA PRA FRENTE E PARA DE TIRAR FOTO FDP

isso é um rabo? avisar ou fotografar, eis a questão

cadê a vodca?

passagem vip

sempre tem uma pausa para o Instagran

salvando a pátria

cuidado, tem camper por ai

bátima tirando uma folga

só um empurrãozinho

primo da cidade encontra o do interior

baixinho nervoso

se tornando americana

cantinho da solidão

que foi? não fui eu que peidei

oba, presente, o que será?

erro de cálculo

blogueiros também surfam

e um carregador solar

alguém me empresta um apontador... ou um facão

esse ou o papai noel traz o presente certo ou não teremos mais natal

igual vaga de moto, sempre cabe mais uma

agora vocês sentem falta dos ratos

sedentarismo radical

segurança felina

SKY, tv é isso, se não chover

troféu jóinha!

tá apertando do lado

de que adianta poder andar a 300km/h se não pode voar por cima do congestionamento

será que vai ter que emplacar?

acostumado a vencer 

mais rápido humana

colete fajuto, nem todos são Nokia

tem gente que nasce com o talento

mundo moderno

toca aqui! ops

falar o que né

testando o presente da filha

ultima foto!

outra ultima foto

se cair acorda na hora, deve estar gelaaaaaaaaaaaada

isso pra um churrasco de UM DIA!

você vai fazer outro eu?

ainda cabe mais um

coelhada maldita

boa ideia, vai que cola

vantagens do Iphone 8

vicio duplo

FUCK YEAH!

nem queria um mesmo

chapéu e arma

FINALMENTE! CABÔ! QUASE 150 IMAGENS...
CAPOTEI... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).