sábado, 3 de novembro de 2012

Pessoal do Baixaki Jogos e de toda a NZN rebolando!

Galera, está na hora de ver o pessoal do Baixaki Jogos e de toda a NZN rebolando! Isso mesmo! Rebolando, zuando, falando muita besteira jogando Just Dance 4, o famoso game de dança, esse do vídeo para Kinect, mas também disponível para outros consoles como Wii. Eu sinceramente, acho que os caras mandaram mto bem e quebraram o "TABU" de jogos para meninas e jogos para meninos ( No nosso caso, ou melhor no meu, uma mulher... quase idosa...) e mandaram muito bem! Ri do inicio ao fim, não me contive... Bom vou postar o link ai pra vocês, confiram! Vão por mim, vale a pena! Já imaginaram o pessoal aqui do blog fazendo isso? Eita, deixa eu parar de dar ideia... porque senão vão me expulsar do blog, mal cheguei e como nova autora do blog serei expulsa, excluída, deletada, ou sei lá né, vai saber o que podem fazer comigo... rs. Bom é isso! Espero que curtam!


Um comentário:

  1. Na minha opinião deveríamos fazer como os caras só que quem fica de peruca é o Sr. D! Hahahhahahahh!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).