sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Catadão?


Salve galerinha... Seguinte, estou desde o meio dia tentando upar as fotos do catadão... maaaaaaaaaaááááááááásssssssssssssssssss... como faz tempo que o picasa não torra a minha paciência, ele resolveu começar a operação tartaruga manca preguiçosa... isso mesmo, depois de 2 horas de upload o piacasa carregou incrivéis 4 imagens das 81 que compunham o catadão dessa semana! Sendo assim, após esgotar a minha pouca paciência, deixarei o catadão para segunda, quando espero estar tudo normal!
Oi? Porque segunda e não sábado? Bom... desde que eu perdi um pen drive com todo material da facul e mais um monte de tralha necessária, eu abandonei o costume de andar com pen drive pra tudo quanto é canto, e como da ultima vez que tentei despachar as imagens para o meu e-mail para poder upar em casa, com calma, a coisa não deu certo, não vou me comprometer com isso, por isso, o mais garantido é que na segunda feira vocês terão um motivo para sorrir ao ligar os PCs do trampo... isso se o blog não for bloqueado lá... Agora preciso correr tomar um pouco de chuva e trabalhar!
Pra (des)relaxar!



Um comentário:

  1. KKKkkkkkk...
    Aproveita e olha o poder do bigode!
    http://www.youtube.com/watch?v=ceVlltPBcHg

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).