Se você viveu a década de 1990, deve lembrar-se do fenômeno absoluto que foi “Arquivo X”. Todos assistiam, especulavam sobre os mistérios presentes na série e questionavam-se se Mulder e Scully ficariam juntos afinal.
Agora, se depender de Gillian Anderson, “Arquivo X” poderá ter um terceiro filme muito em breve.



A atriz escreveu em seu Twitter que conversou com Chris Carter (criador da série) e que o novo longa está com uma cara muito boa. Embora todos os atores necessários para a história já tenham concordado em participar, será preciso convencer a 20th Century Fox a bancar o projeto, tarefa que não será nada fácil.
O primeiro longa de “Arquivo X” foi lançado em 1998 e foi um sucesso entre os críticos e os fãs. Infelizmente, o raio não caiu duas vezes no mesmo lugar e o segundo longa “Arquivo X” – Eu Quero Acreditar”, foi um fracasso entre o público e a mídia especializada.
Claro, a segunda empreitada de Mulder e Scully nas telonas teve de bater de frente com um certo “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, o que sem dúvida prejudicou um pouco sua bilheteria. Mesmo assim, a produtora deve estar com os dois pés atrás no que se refere a prosseguir com a série de Chris Carter.
Não fico muito empolgado com a ideia de um terceiro filme. Embora tenha sido grande fã de “Arquivo X” no auge de sua popularidade, me cansei de seu excesso de mistérios sem resolução e exagero de pontas soltas. Mas sei que muita gente adoraria rever os agentes em uma nova aventura.
Vocês, o que acham dessa história?




copiei daqui