sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Catadão contra a corrupção?

Salve galerinha, aqui estamos com mais uma desculpa esfarrapada pela falta do catadão... bem, tudo começou ontem, quando os planos começaram a desandar na usina... era uma tarde tranquila até a correria começar, em meio a toda bagunça tive um curto espaço de tempo para salvar as imagens do catadão num pacote .rar e despachar para o meu e-mail, garantindo assim a publicação do catadão na data esperada... mas eis que o maldito pacote veio corrompido, salvo apenas algumas miseras 10 imagens... enfim, felizmente deixei tudo arquivado no meu pen drive... que por mera filhadaputagem do destino ficou em cima da minha mesa no trampo... sendo assim, catadão só segunda feira!


Bom, para não deixar a data passar em branco, tirei uma fotos da marcha contra a corrupção que rolo hoje na cidade (parece que não só aqui). Logo teremos mais manifestações como esta pipocando pelo nosso brasilzão. E não se esqueçam, segunda feira logo cedo eu arrumo o catadão!

















Um comentário:

  1. Parabens para todos que participaram e principalmente para quem tomou essa iniciativa

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).