segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Só um tapinha

Judoca holandesa diz que bateu em homem que atirou garrafa na final dos 100 m "na emoção"
“Eu tinha visto esse homem andando mais cedo e falei com as pessoas que estavam perto de mim que ele era peculiar. Então quando ele lançou a garrafa, na emoção, eu dei um tapa nas costas dele. Depois ele foi levado pela segurança. No entanto, ele me fez perder a final e eu estou muito triste por isso”, afirmou a atleta em entrevista a rede holandesa NOS TV.
Se ela ficou triste imagina o cara que nem viu o que acertou ele! O cara vai pegar trauma de garrafas plasticas, toda vez que alguem mandar ele jogar uma fora ele vai entrar em desespero... se tiver alguém de kimono perto então ele infarta!

Apanhou AQUI.

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).