domingo, 5 de agosto de 2012

Magic Mike


Com um orçamento modesto de US$ 7 milhões, “Magic Mike” pegou todos de surpresa ao arrecadar mais de US$ 100 milhões nas bilheterias. Quem diria que colocar caras famosos em um filme arrancando a roupa, atrairia tantas pessoas  (*sarcasmo no máximo*).




Agora, Matthew McConaughey jogou um verde e deu a entender que adoraria participar de uma continuação do longa.

Em uma entrevista recente ao site “Vulture”, o ator declarou que tem conversado com Channing Tatum a respeito e que acredita que se personagem “Dallas” merecia um papel maior na sequência.
Cara esperto! Quando não se tem muito talento hollywoodiano correndo nas veias, para ganhar dinheiro tem vender sua imagem...
Os astros falam de continuações o tempo todo, como uma forma de descobrir o interesse do público em produções futuras. Mas neste caso, acredito que McCounaghey queria mesmo era despertar interesse no público feminino, a fim de mostrar o potencial de “Magic Mike” como uma franquia.
Por hora, nem o diretor Steven Soderbergh ou a Warner Bros falaram nada a respeito de continuar a saga dos strippers masculinos. Mas em um mundo onde existem quatro filmes da série “Todo Mundo em Pânico”, eu não duvido de mais nada.
“Magic Mike” ainda não tem data de lançamento no Brasil. Homens fora de forma e com pança de cerveja (tipo eu), podem respirar aliviados por enquanto.



Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com




vi aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).