Já fazem alguns meses que Julian Assange, fundador do WikiLeaks, não está mais nas manchetes. Ele tornou-se o foco do mundo quando liberou imagens de um ataque aéreo em Badgá, onde uma equipe de jornalismo foi confundida com um grupo de insurgentes e morta sem piedade pelas forças militares norte americanas.



Mesmo que não seja o assunto mais requisitado do momento, Hollywood ainda tem interesse em produzir um filme sobre ele. E ninguém menos que o Gavião Arqueiro tem interesse no papel.

A biografia de Julian Assange está sendo desenvolvida pela DreamWorks e Jeremy Renner está MUITO interessado em fazer o papel principal. A direção do projeto pode acabar nas mãos de Bill Condon, que também foi o responsável por “Crepúsculo: Amanhecer”.
Renner pode funcionar no papel. Ele já foi indicado ao Oscar duas vezes, o que mostra que ele sabe como chamar a atenção da Academia, sem mencionar que o ator possui uma certa semelhança com Assante, exceto pelos cabelos… mas não é nada que uma peruca não resolva.
E com “O Legado Bourne” e os demais filmes do universo Marvel em seu futuro, será uma ótima pedida variar um pouco da ação com um longa de mais prestígio perante os estúdios.
Vocês, o que acham?





Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com




copiei daqui