“Dragon Ball Z” era um Anime muito divertido! Seus personagens eram ridículos, as lutas mirabolantes e cinco minutos eram um conceito definitivamente diferente daquele que aplicamos na vida real.



Mas o filme… Deus do céu… quando pareceu uma boa ideia se produzir este horror? Esta bomba cospe no legado da série, coloca fogo nela e ainda joga cal nas queimaduras, só pra arder mais!
Então vejamos um pouco desta desgraça em forma de película que de alguma maneira, conseguiu autorização para ser produzida.
Goku (Justin Chatwin) é um adolescente idiota apaixonado por sua colega de classe Chi Chi (Jamie Chung). Ele tenta impressionar a menina com seu conhecimento e artes marciais e eventualmente consegue conquistar seu coração… porque é exatamente isso que as pessoas querem ver quando assistem algo chamado “Dragon Ball”.
Então, um dia ele chega em casa e descobre que derrubaram ela sobre seu avô Gohan (Randall Duk Kim) porque o velho tinha uma das Esferas do Dragão. Goku faz amizade com Bulma (Emmy Rossum), uma patricinha idiota, e sai em busca do lazarento que matou seu avô.
O lazarento em questão, era Picollo (James Masters), que queria reunir as Esferas para ter todo o poder do mundo… porque ele é mal e desocupado. Cabe a Goku a tarefa de socar a cara verde do vilão para salvar a todos.
No meio do caminho acontece um torneio totalmente desnecessário… e tem uma garota que transforma em outras pessoas… e por algum motivo inexplicável, Chow Yun Fat joga seu legado na lama e interpreta o Mestre Kame.
ESTE FILME É UMA OFENSA!!!
“Dragon Ball” não é exatamente uma história complexa. Tem muitos personagens e nem tudo poe ser transcrito facilmente para um filme, mas esta porcaria nem tenta!
ABSOLUTAMENTE TUDO É ERRADO AQUI!
E parece que o diretor resolveu mudar tudo de propósito! Ele deve ter achado que Goku ser de uma raça que se transforma em macaco gigante quando olha para lua é absurdo, então faz muito mais sentido ele ser um servo de Picollo e virar macaco simplesmente… porque sim.
PELO AMOR DE PORUNGA!!! QUAL O PROBLEMA DA GENTE QUE FEZ ESTE FILME???
Mas numa coisa eles acertaram: Yamcha é um fracassado aqui também. Acontece no Anime, acontece na vida, acontece em todo lugar.
Ahhh Yamcha, o saco de pancadas do universo. Nós o saudaríamos… se você não fosse um fracasso!








copiei daqui