sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amanhecer Violento

Lembro de ter ouvido falar que um remake de “Amanhecer Violento” (“Red Dawn”) estava em produção, mas confesso que não fiz questão de acompanhar seu desenvolvimento. Com o atual excesso de re-imaginações de longas do passado, fica difícil acompanhar tudo que vai sair.


Assim, confesso que o trailer desta nova versão de um clássico da década de 1980 me surpreendeu. É muito melhor do que eu esperava.
Vamos ver.

Contemplem:

Eu sou o único que acha estranho ver o Josh Keaton como bonitão da turma? Me acostumei com o personagem “gordinho perdedor” dele em “Drake & Josh”.

“Amanhecer Violento” mostrava um grupo de adolescentes enfrentando uma invasão soviética, o que é totalmente emblemático do clima de final de Guerra Fria em que se passava a história. Substituir os adversários originais por soldados norte coreanos não faz muito sentido em minha opinião. Apesar de tudo, a tensão existente entre Estados Unidos e Coréia do Norte não chega nem perto do clima de quase guerra nuclear da década de 1980.

Mesmo assim, devo dizer que este trailer um agradou um bocado. Chris Hemsworth e Josh Peck não são Patrick Swayze e Charlie Sheen, mas ambos trazem um frescor bastante agradável aos personagens que um dia fora interpretados por estes grandes atores.

E sinceramente, qualquer filme com Jeffrey Dean Morgan conquista meu respeito logo de cara.
O filme ainda traz Josh Hutcherson, Adrianne Palicki, Isabel Lucas e Connor Cruise em seu elenco. “Red Dawn” chega aos cinemas norte americanos em 21 de novembro.








copiei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).