quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Demolidor volta para a Marvel

Lembram das negociações entre a Marvel e a Fox sobre os direitos do Demolidor? Parece que chegaram ao final e o herói cego irá voltar para casa, definitivamente. A Fox está focada demais no Quarteto Fantástico para dedicar alguma atenção ao protetor da Cozinha do Inferno.


“Cozinha do Inferno” é o nome do bairro que o Demolidor protege nos quadrinhos. Só esclarecendo.
Assim, Joe Carnahan, que era cotado para ccuidar do retorno do heróis as telonas pela Fox, colocou na internet como seria sua versão do personagem, que agora possivelmente não veremos.

Carnahan planejava seguir o arco de histórias “A Queda de Murdock”, criada magistralmente por Frank Miller e David Mazzuchelli. Nela, o Rei do Crime descobre a identidade secreta do herói e faz de tudo para destruí-lo. Esta é considerada uma das melhores épocas do personagem, que ajudou a redefini-lo.
O diretor pretendia fazer seu filme se passar na década de 1970, ou ao menos seguir o estilo sombrio e violento de produções da época que retratavam o cenário urbano, como “Taxi Driver” e “Warriors – Os Selvagens da Noite”. Talvez funcionasse, considerando que os autores que melhor trabalharam o personagem sempre o colocaram mais distante dos super vilões e mais próximo da violência das ruas do que os demais heróis.
De qualquer forma, Carnahan montou clipes com diversas cenas de outros filmes e imagens dos quadrinhos, para tentar passar como seria sua visão para o Demolidor.
O primeiro é mais violento, destinado a um público adulto:
O segundo é praticamente igual ao primeiro, embora tenha a violência bastante amenizada.
Mas agora que a Marvel recuperou o personagem, é pouco provável que a visão de Carnahan venha a se realizar.
O que o pessoal do Marvel Studios poderia estar preparando para o Homem sem Medo então? Bom, eles também conseguiram os direitos do Justiceiro de volta, e ambos os personagens sempre estiveram envolvidos.
Nos quadrinhos, as histórias de ambos saem pelo selo “Marvel Knights”, que publica histórias mais pesadas e maduras. Pode ser esta a chance da produtora lançar uma leva de filmes só para o pessoal mais crescido.
Teremos de esperar para ver.









copiei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).