sexta-feira, 13 de julho de 2012

Catadão


Hoje é um dia especialmente especial para mim! Foda-se o porque, e por isso me dou ao luxo de não enrolar e apenas explicar que estive ausente esses dias por causa de muito trampo no trampo e pouca saúde na saúde... peguei uma broncotuberculepra virózica e quase morri de tanto cagar e vomitar essa semana, obrigado a todos pela compreensão... e vão se foderem os que não compreenderem! Grato e 'sidivirtam':


um recado para a prefeitura

nunca mais entro numa Dark Cave no pokemon

faltou o foda-se

o importante é que ainda dá pra comer o cereal

ainda há uma esperança

amizade feminina

aranha safada, de olho na aranha dela

serio, como ele faz isso?

dafuq? cadê a banana?

banho não, plz

barba moderna

cachorrinho é coisa de viadinho que assiste crepúsculo

acho que tá calor hoje

cãopanheiro de aventuras

cara, relaxa, isso aqui tá tudo travado, tá muito tenso

vida de solteiro

testando a arte

preciso testar isso

já está fazendo

melhor cosplay

crise das vassouras

mais ou menos assim eu estava (vlw James)

dafuq? sai sai SAAAAAIIIII!!!!

só assim pra ter alguém no show deles... pena que foram pra xingar

de boa até o vento soprar

alô? Newton? bugou a lei da gravidade

aham, ele tá prestando bastante atenção 

to dorgadão

vishhh... cadê o carro!

dupla bomber

ninguém especificou o que era pra falar

hoje a noite vai ter

evolução... tenha medo dela!

tá arrumado, não meche, eu sei muito bem onde fica o chão

familia estranha

mamãezona

festa duro... de aguentar

festa duro... to chegando!

fudeu com tudo!

chuva de prata!

me fuzila sua linda... BRINCADEIRA, MIRA PRA LÁ ÇAPOH@!

... merda

treinador, sempre sabe como motivar o atleta

ela ficou com a casa

infância feliz!

o amor é cego... mas o dinheiro tem cheiro forte!

it`s a trap! e você cairia!

uma hora você vai ter que sair dai humano maldito

seguuuuuuuuuura cervejão!

gatos não podem ser revistados

chuta que é macumba

não sei porque o cara do seguro enfartou quando veio aqui hoje

revanche... pior que não adianta (já tentei)

possuida ou tpm?

caraca! o chapéu do véio tá colado?

assim nasce uma CPU

o verdadeiro trono

passou o rodo geral!

quem mandou ser ruim de mira

traumas

pior que baixar winrar em .rar

tá boa, pode vir galera

cara, sai da frente, faizfavô!

felicidade estampada

acho que tá na hora de comprar uma maior

preguiça de clicar em 'girar'

atarréu?

seria um efeito deverás interessante

literalmente a ultima fantasia... antes de morrer

quanto 'gramur'

quem mandou ameaçar peidar no carro

quem deixou ele ver o show do Ozzy com o muguerço!

o seguro de vida deles é bom

tem gente que devia doar 100% e mais o cérebro, já que não usa

serio, não fui eu, estou imobilizado

era de ouro dos jogos

oba, tá na promoção

teta de ouro?

nunca mais ele quis comer frango

chegar chegando na galera

disseram que ele vive na pior

CABÔ! SOME CAMBADA DE OCIOSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).