terça-feira, 10 de julho de 2012

Agenda Julho Cultural

Salve galrinha mais ou menos desse nosso valto mundão internético, aqui estou eu, mais atrasado do que nunca para não perder a tradição, trazendo para nossa alegria a genda diaria do dia a dia de cada dia dos eventos diários do Julho Cultural de jau! E com apenas 3 dias de atraso! INACREDIPRESSIONANTE! Pois é, a chegada da Dóri em casa deixou a minha cabeça mais lezada que o anormalmente normal, e também demorei pra conseguir um roteiro do impresso para copiar as informações, mas agora vai, tod dia, logo pela manhãzinha estarei postando os eventos do dia, então você pode usar o blog para se programar (não se preocupem, as postagens vão ser programadas, assim não tem como eu me atrasar de novo). E vamos começar com a agenda de hoje:

Terça Feira, 10 de julho:
20H30 - O que seria de nós sem as coisas que não existem - Lume Teatro
Local: Teatro Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).