sábado, 17 de março de 2012

II Campanha Doação De Sangue Hospital Amaral Carvalho Jaú

Bom galera como vocês sabem a campanha foi realizada e agora é oficial o resultado:

-220 pessoas confirmadas no evento pelo facebook
-130 doadores em apenas um dia.
- mais de 50 prêmios doados.
- muita alegria, consciência e solidariedade.

Obrigado a todos os parceiros e patrocinadores : Tropical FM , Quiosque Chopp Brahma, Acústico Bravo, Livraria União, Sotck Motors, Dolores Thienda, Café Mundi, Maximus Gases, DPI Agencia, Sport Car, Kopenhagen.

Obrigado também as pessoas especiais: A todos do blog que tornaram esse projeto possível, a Marina Oliveira , Fernando Roque , Felipe Valentim , Ariane Urbanetto que foram colaboradores importantes nesse evento, a todos os doadores (fizemos isso por vocês, por serem pessoas especiais) e PRINCIPALMENTE: ao Dr. Marcos Mauad, Dr. Chico e a Marcia (Pertencentes ao Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho) e que fazem um trabalho lindo e que deve sim ser reconhecido. Obrigado por acreditarem em nosso projeto desde a primeira vez o que nos fez acreditar que realmente era e é possivel.

Veja um pouco do que rolou no dia 10/03/2012 no Hemonúcleo do Hospital Amaral Carvalho



















Um comentário:

  1. Boa tarde..
    Parabéns pela campanha!!
    Só queria saber da entrevista que vcs fizeram com Os Remédicos do Riso... Vcs postaram em algum site sem ser o Modo Russo? Abraços.
    (Dr. Midiga - Remédicos do Riso)

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).