quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Denuncia e novidade!

Primeiramente em primeiro, gostaria de avisar que já chegou o disco voador... digo, já chegaram os adesivos do blog que serão distribuidos no dia 26 durante a doação de sangue no hemonúcleo do HAC (Hospital Amaral de Carvalho), quem quiser um vai ter que aparecer por lá (e chegar cedo, porque se acabar... acabou!), e pra fazer mais unveja ainda (eu tenho e vocês não teeeEEEEeeeiiIIIIIiiinnnn) ai vai um 'print screen' (tirado com o celular) da minha moto com o adesivo:



E agora aproveito para fazer uma denuncia de agressão. hoje, fui praticamente espancado no corredor da faculdade por uma horda furiosa de UMA pessoa (o Helio não conta porque chegou de bicão), a nossa querida professora Flavia ainda desconhecia a imensa rede de insanidade propagada pelo Modo Russo, e muito menos que eu já havia postado uma foto dela (não achei a postagem, só a da professora Magaly no catadão do dia 10/06/11), bem, ela também não achou e ficou um pouco revoltada por ficar até sei lá que horas procurando a foto, então aproveito essa postagem que estava programada pra amanhã para postar uma foto dela que eu tirei logo após as agressões a minha pessoa:



Não, isso não é uma assombração, ela apenas virou a cara na hora que eu fui tirar a foto, mas tudo bem, tem mais fotos facebook dela:


(só pra constar, a professora Flavia NÃO É o cara de terno)

Pronto Flavia, agora você pode ter os seus 15 segundos de fama no blog e me amaldiçoar pelo resto da eternidade.

AVISO:
Esta postagem pode ser editada/cortada/censurada/anulada/esquecida/vendida ou todas as alternativas anteriores visando proteger o meu futuro diploma de tecnólogo em logística.

2 comentários:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).