quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coisas de Mulher: Aos Fofos e Decepcionados!


Olha eu aqui, depois de um bom tempo sem escrever nadinha pro Blog. Mas tenho uma explicação: TCC! Prometo que vou tentar escrever mais assim que a faculdade terminar, pois essas duas ultimas semanas são de provas e entrega do relatório de estagio. Enquanto isso deixo aqui um textinho aos garotos fofos e românticos.


Sei que no post anterior eu disse que mulheres gostam mesmo dos cafajestes, bad boy, não que eu esteja me contradizendo, eu ate gosto de caras assim, mas aos garotos fofos e românticos que ainda existem nesse mundo, desculpem-me, algumas de nos não sabem dar o devido valor que vocês merecem. Vocês nos tratam com tanto carinho! O que acontece é que algumas garotas, se cansam rápido com tanta fofura e romantismo, além de que os caras já roubaram tantas vezes nosso coração que não acreditamos mais em nada do que vocês falam, ai, muitas vezes optamos por sermos frias para sofrermos menos. Não levem a mal é só que o nosso coração, infelizmente, não tem detector de idiotas, cafajestes, imbecís e derivados, e por isso, não sabemos diferenciar quem realmente merece nosso coração e ai acabamos nos ferrando.
Então, garotos românticos e apaixonados existem sim, eles estão perdidos por ai, no meio de uma multidão de caras que não valem nada, esperando que alguma menina de valor para ele. Eu peço pra esses garotos, por favor, não desistam de procurar essa garota que de o valor que vocês merecem, não desistam da garota assim, no primeiro “não”, porque é justamente isso que ela quer ver, se você é realmente diferente, e se é capaz de provar a ela, de que não é mais um idiota perdido no mundo. Essa sensibilidade, esse desejo de viver ao lado da garota certa PARA SEMPRE é a diferença de vocês. Ou seja, garoto fofo e decepcionado que está perdido por aí, lembre-se sempre, em algum lugar, existe uma garota decepcionada à procura de um cara exatamente como você. Porque nem todas são como eu! RS...

E só para ressaltar um pouco mais... esse sábado tem doação de sangue. Vamos ajudar! Vou tentar dar uma passadinha lá, se eu melhorar, pra dar apoio apesar de não poder doar, porque desde sábado estou mal, tomando uns 20 remédios diferente. E não é porque eu odeio agulhas e não queria doar sangue que eu fiquei doente como as más línguas andam falando, isso foi praga da minha mãe e sabe como é, PRAGA DE MÃE PEGA! Vê se vocês não teriam pena de mim, estou um pouquinho pior que a ovelhinha desse vídeo! Mais lezada, que nem o Naldecon ta ajudando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).