segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vadiagem de segunda



Seguinte, hoje (05/09), segunda feira, estava eu feliz e contente (pelo menos fiquei depois de ver o sen... digo, a cena) chegando na usina quando vejo um caminhão com a traseira encostada no poste (que estava quebrado no meio) que fica na entrada da usina, sendo que o caminhão estava literalmente segurando o poste... não sei o que o cidadão tentou fazer (pela pancada o cara deu a ré com gosto no poste... hmmmmm), mas conseguiu deixar a usina parada desde as 14:30 até o presente momento, felizmente hoje eu troxe o note pra dar uma geral nele, eu estaria agora sentado no sofá puxando um ronco... bem, acho que eu vou fazer isso mesmo... afianl, a bateria dele tá indo pro saco e ainda não deram previsão pra arrumar o poste... e não tirei foto porque não sou um blogueiro retardado que tira foto de tudo pra postar... tá bem, eu sou sim, mas é que eu esqueci mesmo de fotografar e a entrada da usina fica longe pra cacete do escritório da frota.

Fui, vou terminar a bateria do note jogando Sonic Heroes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).