sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Catadão

Salve salve galera desatenta dessa sexta feira nossa de cada dia... aqui estou eu! Nem tão firme e muito menos forte, mas carregado de imagens para alegrar alguma coisa nessa merda! Sim, ele chegou... o tão solicitado CATADÃO!



Eita, povo chato de agradar... é foda agradar a Beudos e Trollandos... por isso é melhor ignora-los, sendo assim, ignora-los-ei! E antes de começar, um pequeno parabéns pra 'MIM'! Finalmente o 'PutzFui' conseguiu a pena amarela do Hard Mode no Transformice (só pra constar, pra conseguir isso tem que ter 1000 ratos salvos como Shaman), se liga no 'naipe' dele:


Server: English 1

Fala sério, ficou estiloso! (momento orgulho nerd!) E agora, mais uma coisa... só pra não dizer que eu não lembrei do tio Osama...



Não tive culpa nessa imagem, já achei assim, só to repostando! Agora pare de ler besteira e 'sidivirta':


vai que cola né


criar um blog?


suor frio... pobre sofre



a vida perde o sentido


sempre acontece... uma gripe depois


apagando o fogo da fera


ahn... esse arco iris tá com defeito


atalhos... nem todos são honestos

Linkexatamente assim


cuti, muguercinhu munitinhu


kabum?


falei pra não jogar meus 'asteróides' no quintal né mãe


canoa de baiano


hm... eu te amo Bacon!


corre antes que reconect, tente aproveitar a vida


malz, ele tava escondido atrás do sofa


paiêêêêêê... posso ter uma aranhinha? (já imaginou Pupis?)


familia com filhos VS familia sem filhos


fofoqueiro de plantão


5 sempre será o melhor


TAZ ODEIA BANHO


poh@a Psyduck... libera o cara (piada nerd, para poucos)


pior os canhotos que usam a seta e trocam o mouse de lado... (NÉ PATOTA)


SAMU! chama o SAMU que o véio travou



aprende agora, babaca


area de paz


pum de Chuck Norris?


guardando a cadeira


burrice tem limite


Pai, porque a policia tá atrás do Rex... pai? PAI?


hey cara, o que aconteceu com a sua cara?


ultima foto!


manta de pelo


camuflagem


escritório de probloger


familia buscapé


foda-se a casa, tenho uma ferrari


fumiga ao lesgate!


guaxinins zumbis


deeeeeeeeeeeerrrrppppp


iminent fail


juro que não sou eu ali amor


só podia ser loira mesmo


E quem seria A Zordon?


malditos voyers


vai doer


manbou bem, se tivesse o fator surpresa era perfect


preciso de um desses, de preferencia com a comida inclusa


camuflagem quase perfeita


vai nessa... eu crio ematomas na sua idéia


um monte de gente fapando no mesmo lugar, deve ser gozado


dependendo da fome vai que é uma delicia


moda nerd continua


nem doeu, hahaha, lero lero


cada um com a sua falta


oi? faz de novo, eu me distrai...


sério, sempre achei estranho um monte de ovos sair de dentro de um ovo


O LoooooooooooCOMEU!


o melhor amigo do bebado


super compacto


Oi? Sua vez? Perá, só dá um 'save' e já libero


que foi amor? parece tenso...


podia ser pior, podia ser uma conta


Jezuis não curte muito comer MM`s


e agora, qual o sentido da minha vida?


perdeu tiozão


jura que tem água ai?


na hora 'H'


isso, de perfil não que meu nariz sai grande


problema resolvido


ela ia vender o game e precisava saber se tava funfando


crise maluco


teste de roupas camufla... mas que porra qkele tuelho rosa tá fazendo ali?


rãrãrãrãrãrã...


trabalho em equipe


treinamento jedi contra a solidão


povo estranho


tum dum tum dum tum dum...


ele não é tão mau asim


vai arriscar?


os caras vivem fazendo cagadas no servidor


amigo mesmo tem a senha do outro


a verdade é triste


vlw mesmo champz


Ash usou Rage + Porrada... super efetivo


banheiro do chefe... pronto pra grandes cagadas

Pra fechar, exclusiva imagem do Rock in Rio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).