quarta-feira, 14 de setembro de 2011

[NERD] Brasil do futuro

"O pai que não se envolve com a escola, que a trata como uma espécie de creche para deixar seus filhos ocupados enquanto trabalha ou que só a procura para reclamar de professores rígidos demais com seus pobres e mimados coitadinhos está criando incompetentes, que provavelmente passarão boa parte da vida adulta fritando seu patrimônio e chorando pelos cantos. A família que não se envolve no jogo dos filhos, que empresta o smartphone para os rebentos em restaurantes e que liga o vídeo no carro para que não importunem, está criando cidadãos autistas e egoístas, cujo consumo de informação tenderá a ser pragmático, pornográfico, indiferente."

Leia a materia na íntegra AQUI.

Um comentário:

  1. Pensamento recorrente da sociedade atual:fazer filhos, deixá-los na porta da escola e acreditar que ela vai fazer todo o resto. Simples, não? ¬¬"

    Percebi isso trabalhando na educação. Triste...

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).