terça-feira, 28 de junho de 2011

De graça né!



Galera, o Nightsy ficou louco e tá dando botons e chaveiros de graça, na faixa, e sem cobrar nada, pior que é serio, eu já peguei o meu, quem quiser pode visitar esse link ai que ele explica, só precisa tem conta no mercado livre, o limite é de 2 botons por conta, 'sidivirtam'!

http://www.nightsy.com/2011/06/bottons-e-chaveiros-gratis.html

Ainda tem duvidas? veja o TUTORIAL AQUI!

3 comentários:

  1. Basicamente estão "dando" brindes com o intuito de ter bastante qualificação positiva no ML e se tornar um "vendedor com medalhinha". Idéia interessante, mas é a maior falcatrua... depois de conquistar boas qualificações, quem garante que isso não vire um mega golpe na net?

    Sem dizer que todos os seus dados (nome verdadeiro, telefone, e-mail e afins) podem ser vendidos depois para SPAMers malditos...

    PENSE NISSO!

    ResponderExcluir
  2. Teoria da Conspiração feelings!

    ResponderExcluir
  3. Não é teoria da conspiração não..

    É engenharia social mesmo.

    Conhece Kevin David Mitnick?
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Kevin_Mitnick

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).