terça-feira, 10 de maio de 2011

E-mail de faculdade!



E-mail de faculdade é uma coisa séria, feita para que os alunos tenham acesso facil aos materiais enviados pelos professores e para que seja usado como canal de comunicação entre os alunos... isso até ele cair nas minhas mãos! Vejam o resultado da minha má influência:


tá ruim pra caramba de ler, clica que cresce (ui)

Vamos chamar a autora desse e-mail de "Senhorita Z" (para preservar a sua identidade e fazer com que eu apanhe menos depois ^^"), o site citado é o http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9558, e, você que assim como eu não tem a minima idéia de que porra é a PL122, ela é a lei que permite a união entre casais homosexuais, pois bem, isso é um pais livre, esse é um blog livre, e como alguns por aqui ( não é Sr. Anônimo '?') estão cansados de viadagem no blog deixo com ele a opção de pular essa postagem.


a coisa vai ficar tensa!

Pois bem, continuando, após o e-mail da 'Srta. Z', o departamento de defesa dos frascos e comprimidos resolveu não fazer porra nenhuma, sendo assim, o 'Sr. L' resolveu tomar partido para defender o direito alheio de queimar a rosca ou botar as aranhas pra brigar:


i o pau come!

Eis que a bola de neve fresca começa a rolar, e como todos tem os seus advogados (espero que eu também tenha um) o 'Sr. E' se junta a discussão para defender o direito de liberdade de expressão sem preconceito (pelo menos é o que eu axo que ele quis fazer) e também pra defender os religiosos:


aquele 'Z' rabiscado representa o nome da 'Srta. Z', e não que o Zorro passou por aqui

Esse daria um bom advogado (se ele continuar passando cola nas provas ^^"), será que vai rolar casamento gay na igreja dele? Bom, prosseguindo, após essa pequena discussão vamos dar a palavra para a nossa 4º participante, a 'Srta. L' (não confunda com o Sr. L, que fez a primeira resposta):


a mancha preta seria o nome do 'Sr. L'

Pra que isso minha colega... eu tenho lá minhas duvidas se quero que ele exista, porque eu to devendo um monte pra galera lá de cima! O importante é que a maioria dos meus amigos vai comigo pra baixo! E como já me disseram, meu inferno será trabalhar de eletricista no Alaska (frio e choque = BAIANO MUITO ASSUSTADO!), e pra finalizar, até o momento temos mais uma resposta do 'Sr. L', e pelo andar da crucificação, a coisa vai longe ainda:


nem pra escrever um artigo os caras se empenham tanto assim!

E assim termina o primeiro Round (ou seria o segundo... foda-se), assim que sair mais alguma coisa eu atualizo nesse mesmo post, a menos que me convençam de livre e espancada vontade a parar de publicar as coisas que acontecem no e-mail do grupo!
Ah, quase esqueci, provavelmente alguns vão querer saber a minha opnião a respeito, bom, não consigo achar argumentos que sustentem a proibição da união homosexual, mas, como dizem por ai, opnião é igual a bunda, se você quer por a sua na internet saiba que todo mundo pode meter o pau nela!


Todos dependem de algo, até mesmo os ateus não seriam ateus se não existisse religião.

PS: Acho que a maioria que vai assinar esse abaixo assinado é mulher que tem medo de ficar sem homem!
PS2: O fato de termos opniões difirentes é que torna interessante o nosso convivio social, se fosse pra ouvir alguém que concordasse com tudo o que eu falo eu discutia com o espelho!
PS3: Não fiz esse post para tentar defender, atacar ou expor ninguém, deixo aqui minha opnião de que sou A FAVOR da PL122, cada um que se foda do jeito que quiser, porém deixo espaço para os que são contra argumentarem (isso vai ser interessante).

3 comentários:

  1. só 3 links interessantes dentre os milhares encontrados na net, deixando claro a principio que nao estamos discutindo se é legal ou não ser homossexual ,mas sim os direitos civis das pessoas.....
    http://bulevoador.haaan.com/tag/homossexualidade-animal/
    http://mais.uol.com.br/view/s56uri2ylqgq/homossexualidade-animal-04021C306CDC818327?types=A&
    http://comunidademib.blogspot.com/2011/03/homossexualidade-animal.html

    por ultimo , a homossexualidade é encontrada em mais de 400 especies de animais, o proconceito em uma somente...quem é normal?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou feliz porque meus amigos/as vão poder se casar!!! \o/

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).