segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quase bom dia porque!



Quem não quiser saber porque eu não postei esses dias 'vaderreto' desse post, se for arriscar é por sua conta e risco:



Segunda feira... que delicia... 8:30 da matina... bater o cartão no trampo (pra quem não lembra/sabe sou morcego de CPD, trampo de madruga)... juntar as tralhas e sair correndo antes que apareça mais alguma cagada pra resolver... que delicia correr pra moto pra achar ela com o pneu furado... pois bem, isso foi pra fechar o desânimo, mas, como diria o nosso guru espiritual da virilidade masculina, o @PoutsGrilo: "Tá tudo bem!".

Semana passada fiquei meio enrolado com umas provas e trabalhos da facu, o que me manteve meio longe da internet para passar mais tempo com a minha cama, e para ajudar, o nosso querido idolatrado, lazarento, fdp, trifético (morfético x3) do Grade G... sim, o Grande Google mesmo, o Poderoso Google que eu tanto defendo resolveu usar o espinho dele adivinha em quem!

Não estou falando do Osama, devido a problemas de atividade da minha conta do Adsense ela foi cancelada... assim, o único aviso que eu tive deles foi que ela foi cancelada... gente boa pra caraio hein... ó... joinha! Dai resolvi tentar uma apelação que só foi respondida no sabado, e gentilmente dizia que não aceitaram a apelação... pois bem, agradeço a todos que me ajudaram nessa e prometo que assim que a coisa melhorar eu compro o dominio pro blog, que era o destino do dinheiro do Adsense.

Quero deixar bem claro que não é um probleminha qualquer que vai me fazer desistir do blog, é preciso mais do que isso pra me tirar daqui... EU QUE MANDO NESSA MERDA FALOU, DESISTIR É O CARAIO!

Muito obrigado a todos que estão nessa comigo, e um obrigado maior ainda aos amigos, que por mais que eu tente ficar de mau humor, eles não deixam, e a Kami por existir e permitir que eu exista na vida dela

Agora preciso ir ver se a moto tá legal pra poder fazer um pouco de esperte... pagamento de conta com barreira de fila e saldo negativo... TENSO!

PS: sinto que sofrerei a ira divina do Grande G por essa difamação... FODA-SE!

Um comentário:

  1. Keep calm, eu sei o que é uma vida que dá errado! tsc tsc tsc
    Quem mais vc conhece que conseguiu perder*** o emprego, duas horas antes de começá-lo?!
    Mas no fim, ficou tudo bem ;)

    (OUNNNN *___*
    A gente vai existir pra sempre!)

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).